Voxel

Deus Ex quase substituiu Epic Mickey

Último Vídeo

Img_normal

Warren Spector, renomado designer que está por trás de Epic Mickey, admitiu à Develop que inicialmente apresentou um projeto de Deus Ex para a Disney, no lugar do jogo do camundongo.

O artista temeu a falta de interesse dos executivos em seu projeto, pois eles não paravam de trocar mensagens de textos durante a reunião de apresentação do futuro Deus Ex, até que um deles se levantou e revelou embaraçadamente que eles já possuíam um conceito para um game. E foi assim que Warren Spector aceitou trabalhar em Epic Mickey.

Em uma edição passada da revista oficial da Nintendo, o designer também revelou que pretende dar continuidade ao jogo de Mickey, pois ainda há muitas histórias a serem contadas no universo criado pela Disney. Além disso, ele também confessou que, apesar de gostar da ideia, seria improvável criar um jogo sobre pato (Tio Patinhas e Pato Donald).

Epic Mickey é um jogo exclusivo para Wii, com pequenas chances de receber versões para PS3 e Xbox 360, e seu lançamento está previsto para 30 de novembro, nos Estados Unidos. Em adição, há um rumor de o título conter filmes completos dos desenhos antigos da Disney.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.