Voxel

Deus Ex: The Fall será lançado para tablets e smartphones

Último Vídeo

Fonte da imagem: Divulgação/Square Enix
A Square Enix confirmou nesta quarta-feira (05) o lançamento de Deus Ex: The Fall para tablets e smartphones. O game, originalmente desenvolvido para PC, resulta de uma parceria entre a Square Enix, a Eidos Montreal e a N-Fusion, e conta uma história de ficção científica futurística, que se passa em 2027.

“Estamos realmente animados por continuar a série Deus Ex nos portáteis e começar uma nova jornada”, garantiu o diretor-executivo de games da Eidots, Jean-François Dugas. “A equipe fez um trabalho incrível criando história completamente nova e controles para uma jogabilidade intuitiva na tela sensível ao toque, enquanto permanece fiel ao universo de Deus Ex”, garante Dugas.

O diretor-geral da seção de portáteis da Squar Enix, Antony Douglas, afirmou ainda que o mercado de tablets e smartphones é estratégico para a companhia. “Dispositivos inteligentes são centrais para a plataforma de estratégia da Square Enix e nos aproximamos disso com a mesma atenção de nossos lançamentos físicos ou digitais”, relata o executivo.

Deus Ex: The Fall será lançado no terceiro trimestre de 2013 e vai custar US$ 6,99, cerca de R$ 15. Ainda não foram confirmadas as plataformas para as quais o game estará disponível.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.