Instrutor de ioga mostra que é possível dominar a arte do hoverboard

1 min de leitura
Imagem de: Instrutor de ioga mostra que é possível dominar a arte do hoverboard

Não é preciso pesquisar muito para encontrar compilações de pessoas que tomaram um tombo daqueles enquanto tentavam usar um hoverboard. Afinal, esse não parece ser um veículo fácil de controlar, especialmente para aqueles que não têm muito equilíbrio e não tiveram tempo para praticar. Mas será que é possível dominar completamente a arte de conduzir um hoverboard?

Lamonte Goode, instrutor de ioga – que também entende de breakdance, hip hop e acrobacias –, mostra que perfeitamente possível controlar bem o hoverboard com muito treino. O profissional consegue fazer movimentos realmente incríveis sobre o veículo, plantando bananeira e até mesmo fazendo algumas manobras bastante arriscadas.

Talento

Goode já apareceu em diversos filmes e clipes de músicas como dançarino, mostrando-se um profissional muito requisitado por suas habilidades artísticas. Essas façanhas sobre um hoverboard apenas confirmam o quanto ele é talentoso. Ele pratica o que é chamado de "cyber yoga", um nome que mistura a o ioga com um aparelho que ganhou vida por conta da tecnologia.

Muitas pessoas não possuem nem a capacidade de se manter em pé sobre um hoverboard como esses.  Lamonte Goode consegue fazer muito mais do que isso e ainda pretende ensinar todos aqueles que quiserem aprender as suas técnicas. Você teria coragem de tentar plantar bananeira sobre um veículo desses?

Você já andou em um hoverboard? Achou difícil? Comente no Fórum do TecMundo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.