Voxel

Deus Ex: The Fall terá 6 horas de duração e itens à venda dentro do aplicativo; veja novo trailer

Último Vídeo

Como todos sabemos, o próximo game da franquia Deus Ex será voltado ao público casual, uma vez que será lançado apenas a tablets e smartphones. Segundo a Eidos Montreal, o jogo terá cerca de seis horas de duração e possuirá um acervo de itens à venda dentro do próprio aplicativo.

O trailer acima mostra um pouco da jogabilidade do game. Deus Ex: The Fall, anteriormente anunciado para PC, está sendo co-desenvolvido pela N-Fusion em parceria com a Eidos Montreal. Perguntado sobre o motivo da desenvolvedora ter decidido lançar o game apenas a tablets e smartphones, o produtor James Wright disse, ao site Eurogamer, que “a primeira razão  para isso foi expandir o universo de Deus Ex”.

“Queríamos expandir a franquia para que outros tipos de jogadores tenham a experiência de  jogar o game, e não só os hardcore. É uma experiência verdadeira de Deus Ex, com ação, stealth, hacking, interações sociais, sistema de escolhas e consequências. Independentemente da plataforma, todos os fãs vão gostar”, declarou Wright.

Deus Ex: The Fall será lançado nos próximos meses a tablets e smartphones.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.