Dev de Bulletstorm abre novo estúdio para trabalhar em game da Square Enix

Dev de Bulletstorm abre novo estúdio para trabalhar em game da Square Enix

Último Vídeo

Responsável por games como Bulletstorm e Gears of War: Judgment, a People Can Fly anunciou esta semana que está expandindo suas atividades com um novo estúdio em Nova York. A divisão vai ajudar a empresa a trabalhar em um novo projeto com escopo Triplo A que está sendo desenvolvido em parceria com a Square Enix.

Bulletstorm

Com mais de 200 funcionários espalhados pelos Estados Unidos, Polônia e Reino Unido, a empresa espera atrair ainda mais profissionais de qualidade para sua equipe. O novo estúdio vai ser chefiado por David Grijns (cofundador da Avalanche)  e terá como produtor executivo Roland Lesterlin, um dos cofundadores do Defiant Studios.

Segundo a People Can Fly, o novo projeto desenvolvido em conjunto com a Square Enix conta com uma equipe formada por funcionários que trabalharam em empresas como Avalanche, Eidos Montreal e Ninja Theory. Até o momento não está claro qual o nome ou proposta do novo game, mas esperamos que ele seja anunciado na conferência da publicadora programada para a E3 2019.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários