Dev de Cyberpunk 2077 revela que cutscenes também serão em 1ª pessoa

Dev de Cyberpunk 2077 revela que cutscenes também serão em 1ª pessoa

Último Vídeo

Um dos integrantes da equipe de desenvolvimento da CD Projekt Red fez uma revelação que pode ter surpreendido boa parte do público: o novo game, Cyberpunk 2077, será majoritariamente em primeira pessoa, incluindo cutscenes.

Embora saibamos que o título terá um robusto sistema de personalização para o protagonista, provavelmente não poderemos ver esse personagem durante o gameplay com muita frequência. Na verdade, os players visualizarão seus personagens na tela de inventário, enquanto dirigem, em espelhos e em pouquíssimas cenas.

Uma das ocasiões com câmeras em terceira pessoa seria enquanto dirige. (Fonte: Igor Almenara/Reprodução)

Portanto, a dinâmica do game seria bastante diferente do que temos em The Witcher 3, já que o foco em Cyberpunk é a imersão do jogador. Marcin Momot, GCL da CD Projekt Red, após a informação ter se tornado viral, esclareceu: "Alcançar a imersão total na perspectiva em primeira pessoa é extremamente importante, e a decisão feita pelo time de ir 100% com esse modelo de câmera em Cyberpunk é algo que beneficiará bastante o gameplay e o contato com a história".

Por fim, Miles Tost, desenvolvedor do game, revelou uma das grandes diferenças no level-design entre os dois games da companhia. Entre eles, Tost afirma que a posição de objetos é mais realista em games em primeira pessoa, visto que, quando em terceira, a câmera não está seguindo o personagem em tempo real, e objetos colocados na frente de portas podem desorientar o jogador ao não serem visíveis rapidamente.

Cyberpunk 2077 será lançado em 16 de abril de 2020. Não deixe de conferir o recém-liberado gameplay do game com detalhes de classes e gangues.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários