Dev de Enter The Gungeon cancela expansão para se focar em novo game

Dev de Enter The Gungeon cancela expansão para se focar em novo game

Último Vídeo

A desenvolvedora Dodge Roll anunciou nesta terça-feira (20) que está cancelando seus planos para lançar uma nova expansão paga de Enter The Gungeon. Segundo uma nota emitida pela desenvolvedora, a decisão tem o objetivo de permitir que seus profissionais descansem um pouco e se foquem em novos projetos.

Enter The Gungeon

“A versão simples é: estamos trabalhando em Enter The Gungeon por quase cinco anos e, tanto do ponto de vista técnico quanto criativo, precisamos ir adiante. Aprendemos muito sobre fazer games e é impossível colocar isso em prática em Gungeon (sem reconstruir o jogo inteiro) e, honestamente, estamos mais animados em colocar essas ideias em prática em um novo game”, afirmou a desenvolvedora.

DLC gratuito

A promessa da Dodge Roll é que, no lugar da expansão paga, os jogadores vão receber uma última atualização que, embora seja menor em tamanho, vai ser totalmente gratuita. Durante o anúncio, o estúdio também afirmou que chegou a pensar em cancelar várias vezes o pacote Advanced Gungeons & Draguns, que chegou ao game em julho.

Enter The Gungeon

“Então, depois do patch, o que há no futuro da Dodge Roll? Depois de muito debate e muitas ideias jogadas no ar, acreditamos que finalmente decidimos sobre um novo game para dedicar os próximos anos de nossas vidas”, afirmou a nota. “Está em um estágio incrivelmente preliminar, então não podemos dizer muito, mas o design está começando a fazer sentido”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários