Dev de Fortnite compra a Kamu, empresa especializada em combater cheats

Dev de Fortnite compra a Kamu, empresa especializada em combater cheats

Último Vídeo

A Epic Games anunciou esta semana a compra da Kamu, empresa especializada no combate de cheats que já havia trabalhado com ela em alguns dos sistemas presentes em Fortnite. A empresa afirma já ter afetado 100 milhões de computadores ao redor do mundo, oferecendo ferramentas de segurança para todas as áreas de um game.

Fortnite

A aquisição é reflexo do aumento do número de pessoas que, aproveitando a popularidade do modo Battle Royale do jogo, estão usando malwares para roubar dados. Em um passado recente, a Epic Games realizou uma campanha para estimular que os usuários usassem autenticadores em duas etapas em suas contas, dando uma dança exclusiva como recompensa para quem fizesse isso.

Segundo Tim Sweeney, CEO da Epic Games, a aquisição da Kamu vai permitir que Fortnite e outros jogos da empresa tenham um crescimento sustentável e proporcionem um ambiente justo para todos os jogadores. Já Sim Allaeys, CEO da Kamu, afirmou que os produtos da empresa ajudam a manter a segurança e garantem a competitividade ao detectar as necessidades únicas de cada jogador.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários