Voxel

Devido ao atraso, Rayman Legends ganhará mais 30 fases inéditas

Último Vídeo

Img_normal
Originalmente previsto para chegar ao Wii U em fevereiro, Rayman Legends não só perdeu sua exclusividade como foi adiado para setembro — dando início a uma onda de revolta entre os fãs. No entanto, deixando a polêmica de lado, parece que o tempo extra realmente fez muito bem ao herói sem membros.

Em entrevista à Official Nintendo Magazine britânica, o criador do personagem, Michel Ancel, afirmou que os sete meses extras foram usados pela equipe de desenvolvimento para a criação de novos conteúdos. Segundo ele, isso permitiu que Legends tenha mais de 30 fases que não estavam nos planos iniciais, além de novos chefes.

Além disso, o diretor-sênior do game, Michael Micholic, explicou que não se tratam de adições menores ou “pequenas melhorias aqui e ali”. De acordo com ele, o adiamento foi bastante positivo por permitir que os desenvolvedores expandissem o universo que já estava pronto, trazendo algo muito mais completo para os jogadores.

Já sobre a revolta dos fãs, Ancel disse não ter se surpreendido e que até mesmo se solidariza com muitos deles. Para ele, toda a equipe deu muito duro para criar Rayman Legends e tomar uma decisão como essa não é nada fácil.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.