Voxel

Devil May Cry 4 chega ao iPhone

Último Vídeo


Seguindo os passos de Super Street Fighter IV, Resident Evil e Dead Rising, mais um grande game da Capcom ganha uma versão para iPhone. Dessa vez, teremos Dante e Nero na tela do smartphone na edição portátil de Devil May Cry 4.

Com o subtítulo de Refrain, a aventura mantém a mesma mecânica e história dos títulos lançados para PlayStation 3 e Xbox 360. Assim como as demais adaptações feitas pela companhia, os controles foram são feitos diretamente na touchscreen do aparelho, que cria uma área específica para os botões.


Além disso, de acordo com o site IGN, a ação continua sendo o principal foco deste Devil May Cry. No entanto, toda a jogabilidade está centrada em Nero, cujos ataques podem variar entre a espada, as armas e a habilidade “Devil Bringer”. Já Dante deverá ser desbloqueado durante a campanha.

A diferença apresentada pelo site está na forma de evolução, que deixa de lado o progresso por meio de red orbs. Em Refrain, os novos poderes são obtidos à medida que o jogador avança de nível, o que pode frustrar os fãs mais conservadores.

Segundo a Capcom, Devil May Cry 4 Refrain chegada à App Store ainda em janeiro. Embora o preço não tenha sido divulgado, acredita-se que o valor de US$ 6,99.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.