Voxel
1.035
Compartilhamentos

Devil May Cry 5 aparece em loja europeia para 2019 e como exclusivo de PS4

Último Vídeo

A Capcom tem usando tanto o domínio de Devil May Cry 5 que, se o jogo aparecer na E3 2018, não será surpresa para ninguém. Porém, agora o game apareceu listado na Base, uma loja europeia, para o dia 30 de março de 2019 e como um exclusivo de PlayStation 4 (ou, na verdade, listado apenas para PlayStation 4).

Os rumores já cogitavam que, se Devil May Cry 5 aparecer na E3, seria na conferência da Sony (até porque a Capcom tem uma parceria grande com a Sony). Como sempre, trata-se apenas de um rumor e deve ser levado dessa forma. Veja a imagem:

ASuposto vazamento de Devil May Cry 5

Certamente, a listagem pode não ser nada ou pode ser algo realmente concreto. Caso a loja realmente tenha informações privilegiadas, nada impede também que ela saiba apenas sobre uma versão de PS4 até o momento (e com possibilidade de chegar ao PC e Xbox One).

O usuário que levantou a listagem também divulgou que esse é o único game que a Base colocou em seu catálogo e não há nada de Resident Evil 2 Remake. Portanto, agora nos resta esperar pela E3 2018.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários