Devil May Cry 5: desenvolvimento está 75% completo

Devil May Cry 5: desenvolvimento está 75% completo

Último Vídeo

Revelado oficialmente durante a E3 2018, Devil May Cry 5 está com seu desenvolvimento 75% completo e deveremos saber mais sobre ele nos próximos meses. A confirmação desses dados foi feita pela revista japonesa Famitsu, que dedicou quatro páginas de sua edição mais recente ao novo game da Capcom.

Devil May Cry 5

A publicação também revelou que o novo vilão do game deve ser mais forte do que todos os adversários encontrados nos títulos anteriores. Na trama, Red Grave City foi dominada por uma árvore demoníaca gigantesca que se alimenta de sangue humano. Também sabemos que Nero vai contar com as armas Red Queen, Blue Rose e com seu novo braço Devil Breaker e que agora ele está trabalhando para Dante na companhia Devil May Cry.

Ligações com novelização da série

A Famitsu também confirma informações que já sabíamos, como o fato de Devil May Cry 5 estar sendo feito na RE Engine e que o diretor Hideaki Itsuno está comandando o desenvolvimento. Além disso, a publicação afirma que Nico é a neta de Nell Goldstein, criador de Ebony e Ivory que aparece em destaque em uma novelização inspirada pela série.

Devil May Cry 5

Até o momento a Capcom não divulgou a data de lançamento do novo game da série, mas um comunicado a acionistas dá a entender que ele chega às lojas antes de abril de 2019. O game tem versões confirmadas para PlayStation 4, Xbox One e PC e promete ser uma sequência direta dos eventos de Devil May Cry 4, deixando de lado o que foi feito pela Ninja Theory em DmC: Devil May Cry.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários