Voxel
321
Compartilhamentos

Devil May Cry 5 ganha 15 minutos de gameplay e novas imagens de divulgação

Último Vídeo

Durante a E3 2018, vimos a revelação de Devil May Cry 5 que, infelizmente, não ganhou nenhum gameplay. Agora, durante a Gamescom 2018, finalmente pudemos ver os primeiros 15 minutos de jogabilidade do game, mostrando mais do Devil Breaker de Nero e suas habilidades fantásticas.

No vídeo abaixo, você confere o gameplay de Devil May Cry 5. Vale a pena conferir algumas novidades, como o braço mecânico de Nero, que tem itens consumíveis para usar habilidades especiais, o aprimoramento na esquiva e muito mais. Em suma, parece um balanço perfeito entre Devil May Cry 4 e DmC: Devil May Cry. Confira:

-

A Capcom havia dito que aproveitaria os aprendizados e elementos de DmC da Ninja Theory e finalmente pudemos ver na prática se traduzindo como melhorias na mira, ritmo de jogo e mais fluidez. Há muitos elementos a ser destacados também, como Nico, a parceira de Nero, chegando de van para oferecer suporte ao protagonista.

Como sempre, música, estilo e humor imperam no clima do jogo. Devil May Cry 5, como podemos ver na primeira batalha contra chefão, chamado de Goliath. Além da habitual ação, também vimos algumas novidades, como cenários destrutíveis que alteram o curso da batalha e muito mais.

Os gráficos estão muito bem-feitos e o gameplay que você confere acima foi capturado de um Xbox One. É legal se atentar a alguns detalhes, como Nero sem braço quando a munição do Devil Breaker acaba. Infelizmente, Dante não apareceu no vídeo e estreou apenas em algumas imagens inéditas.

Devil May Cry 5 está previsto para chegar antes de abril de 2019 para o Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários