Devil May Cry 5 vai ter microtransações que deixam personagens mais fortes
154
Compartilhamentos

Devil May Cry 5 vai ter microtransações que deixam personagens mais fortes

Último Vídeo

Assim como acontece em outros games da série, Devil May Cry 5 vai conceder aos jogadores orbes vermelhas que podem ser usadas para melhorar as habilidades de seus personagens ou destravar novos poderes. No game final, você vai poder obter esse recurso precioso jogando e mostrando que é bom, ou simplesmente pagar um pouco para acelerar esse processo e ter logo de cara tudo o que precisa.

Devil May Cry 5

“Ao dar às pessoas a habilidade de comprar Orbes Vermelhos, essa é uma opção que queremos dar a elas”, afirmou o diretor Hideaki Itsuno à GameSpot. “Se eles quiserem salvar tempo e só conseguir tudo isso de uma vez, essas pessoas podem fazer isso. Mas, por outro lado, eu não sinto que você precise conseguir todos os movimentos. Você deve conseguir jogar do jeito que quer”.

Sistema já foi visto antes

Aparentemente, Devil May Cry 5 vai seguir o mesmo caminho da Special Edition de Devil May Cry 4, que também oferecia a compra de orbes com dinheiro real. O que não fica claro é qual efeito isso vai ter na nova aventura, cujas microtransações estão sendo pensadas desde o “Dia 1” e podem afetar o equilíbrio geral — no caso do game anterior, elas foram incluídas somente depois que toda a progressão já estava definida.

Devil May Cry 5

Resta esperar que a Capcom saiba “dosar a mão” nas microtransações e não crie um cenário em que você vai precisar de tanto tempo para melhorar seus personagens que pagar por um DLC se torna algo atraente. Com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC, Devil May Cry 5 chega às lojas no dia 8 de março de 2019.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários