Devil May Cry 5 vai trazer modo online cooperativo

Devil May Cry 5 vai trazer modo online cooperativo

Último Vídeo

Pela primeira vez na série, Devil May Cry 5 deve incorporar um modo multiplayer cooperativo em que jogadores podem se ajudar para vencer desafios. Usando mecânicas tornadas populares por séries como Dark Souls, o game vai permitir que você veja os “ecos” de outras pessoas conforme elas lutam contra inimigos e se arriscam nos diferentes chefes — no entanto, não haverá necessariamente uma interação direta com elas.

Devil May Cry 5

As missões cooperativas vão estar disponíveis em cenários específicos e permitirão que outras pessoas entrem na partida sem nenhum tempo de espera. Caso não exista alguém disponível no momento, o jogador vai se unir a uma “gravação” de outro jogador — ao fim do processo, você pode “curtir” seu companheiro, o que vai render novas orbes.

Alguns detalhes ainda devem ser respondidos pela Capcom, incluindo se Devil May Cry 5 vai ter restrições para o uso do mesmo personagem ou se o nível de dificuldade vai variar caso os jogadores se unam a outras pessoas. Resta esperar que essas perguntas sejam respondidas até o lançamento do game, que chega no dia 8 de março ao PlayStation 4, PC e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários