UnReal: série ganhará remake brasileiro

1 min de leitura
Imagem de: UnReal: série ganhará remake brasileiro

UnReal, drama televisivo sobre o caos fora das câmeras em um reality show de namoro, está vindo para o Brasil. A A+E Networks International vendeu os direitos da série para produtora brasileira apoiada pela Sony, Floresta Produções. O anúncio foi feito na quarta-feira.

O acordo marca a primeira venda de script da A+E na América Latina.

UnReal narra a história de Rachel Goldberg, uma jovem contratada da equipe de um reality show de namoros. Seu trabalho é manipular os relacionamentos dos participantes, tudo para conseguir as melhores filmagens pedidas pela exigente produtora-executiva da atração, Quinn King.

Criada por Sarah Gertrude Shapiro e Marti Noxon, a série abordou questões difíceis como agressão sexual e política de gênero no local de trabalho. Ela estreou no canal Lifetime em 2015, com a quarta e última temporada no Hulu em 2018.

Constance Zimmer como a chefe Quinn King em cena de UnReal (Fonte: Bettina Strauss/Reprodução)

A A+E também assinou vários outros acordos na América Latina com a Univision/TVM. A emissora de língua espanhola exibiu os filmes da Lifetime TV, Grumpy Cat e Finding Mrs. Claus durante a temporada de férias, e transmitirá Menendez: Blood Brothers e Cocaine Godmother este ano.

De acordo com Helen Jurado, diretora sênior de vendas de conteúdo para a América Latina e espectadores hispânicos dos Estados Unidos, a emissora está empolgada com o rumo dos conteúdos:

"A A+E International está entusiasmada por nosso catálogo incomparável de filmes e nossos formatos de script inovadores serem tão bem recebidos pelos telespectadores da América Latina. Estamos ansiosos para trabalhar com Floresta Produções para recriar a mágica do 'UnReal' para um novo público e fortalecer nosso relacionamento com os principais parceiros da LATAM como a Univision".

Este texto foi escrito Luís Costa via nexperts.

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.