Voxel

Devil Survivor 2: Record Breaker chega em 5 de maio nos EUA

Último Vídeo

Você, fã da franquia Shin Megami Tensei, deve estar salivando por Persona 5, certo? O vídeo mostrado no começo deste mês foi empolgante, e só dá para esperar o melhor do game. Mas calma que tem outros títulos da franquia chegando. Um deles é Devil Survivor 2: Record Breaker, um remake feito para Nintendo 3DS que sai em 5 de maio nos Estados Unidos.

Devil Survivor 2 já havia saído para Nintendo DS em fevereiro de 2012, mas Record Breaker traz muito mais conteúdo. Na verdade, vem com um segundo arco completo, que se inicia logo depois do primeiro (é a campanha do título original).

A segunda história, conhecida como arco Triangulum, representa 40% de Record Breaker. Bom, se o game original tinha de 30 a 40 horas de jogo, dá para esperar de 15 a 20 horas a mais neste remake.

Contratos demoníacos

Neste game, o jogador controla um personagem capaz de negociar com demônios para se tornarem aliados e, assim, poder enfrentar os inimigos conhecidos como Septentrions (primeiro arco) e Triangulums (segundo arco). As batalhas acontecem como em jogos de estratégia por turnos, e, além de salvar o mundo, o protagonista tem dramas adolescentes para resolver.

Então, é isso: em 5 de maio sai Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2: Record Breaker, para Nintendo 3DS, nos Estados Unidos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.