Voxel

Devil’s Third continua em fase de produção, afirma criador

Último Vídeo

Tomonobu Itagaki, criador de Devils Third, afirmou que o game continua em produção. Anunciado em 2010, o título ainda não tem data prevista de lançamento e também deve ser carta fora do baralho para a E3 2013.

Em entrevista à revista Famitsu, o criador de Devil's Third comentou o andamento do desenvolvimento do jogo. “Está indo tudo bem. Estamos discutindo as coisas com algumas distribuidoras, expandido e aprofundado a jogabilidade do game. É nesse nível em que estamos atualmente”, explicou Itagaki.

Katanas, tiros e muito sangue

Devil’s Third é um game de tiro em terceira pessoa que combina os tiroteios com combate corpo a corpo. Segundo o produtor, o título vai “surpreender as pessoas”. As cenas mostradas nos trailers do game prometem uma chuva de sangue e ação contínua. Porém, o criador não deve revelar mais novidades para não “desperdiçar seus mísseis” na hora errada.

O game deve ser o primeiro lançamento da Valhalla Game Studios, produtora iniciada pelo artista japonês após sua saída da Tecmo. Tomonobu é reconhecido por seu trabalho em franquias de sucesso, como Dead or Alive e Ninja Gaiden.

O título tinha um acordo de distribuição com a THQ, que desistiu do negócio e devolveu os direitos para Itagaki. O game deve ser lançado para PS3, Xbox 360, PC e outras plataformas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.