Manifest 2x07: Ben teria um novo Chamado? [RECAP]

1 min de leitura
Imagem de: Manifest 2x07: Ben teria um novo Chamado? [RECAP]

O sétimo episódio da 2ª temporada de Manifest continua a seguir o ritmo do episódio anterior, trazendo novas revelações nos Chamados. Ben, Michaela, Saanvi e os outros precisam salvar os outros passageiros, mas, salvar do que exatamente? É o que revela o episódio!

(Fonte: Peter Kramer/NBC/Reprodução)

“Emergency Exit” mostra Ben tentando entender o significado do que viu no Chamado. Grace e Zeke também têm um chamado com Cal em um incêndio em um clube. Cal alerta: “salve os passageiros”.

Todos acabam indo parar no clube onde Isaiah trabalha. Ben, Adrian, Michaela, Olive, TJ, Finn, Bethany e outros passageiros estavam pelo clube, cada um com um objetivo diferente.

(Fonte: Peter Kramer/NBC/Reprodução)

Um incêndio se inicia no clube e as pessoas percebem que estão trancadas lá dentro, com as portas fechadas por Isaiah, que toma Olive como refém enquanto o clube pega fogo. “Você não pode partir. O milagre está sobre nós, mas apenas se houver passageiros entre os mortos. Todos seremos milagres e transcenderemos a morte”.

TJ ajuda Ben a salvar Olive, levando-a para fora. O clube explode, com Isaiah e TJ lá dentro, porém, seus corpos não são encontrados.

(Fonte: Peter Kramer/NBC/Reprodução)

Saanvi continua sua pesquisa e, mesmo entrando em colapso, com flashs de Chamados anteriores, ela não encontra anomalias em seu DNA, o que faz ela estar livre dos Chamados.

Essa descoberta pode ajudar no futuro, para que Zeke consiga se salvar, já que sua data de morte está se aproximando. Saanvi o examina, porém, ao invés de marcas de queimaduras do incêndio, ela encontra sinais de congelamento.

No início do episódio, TJ havia enviado um e-mail para Ben, avisando que o jornal Al-Zuras foi encontrado e que estava o enviando para seu escritório. O jornal traz uma reportagem com um homem que passou por situações parecidas no passado.

Ben encontra uma imagem no pavão que se parece com ele carregando Olive para fora do incêndio. O jornal brilha após isso. “Parece-me que eu resolvo um chamado apenas para ter outro mais aterrorizante”.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.