Devil’s Third terá multiplayer de 16 players e história na América do Norte
07
Compartilhamentos

Devil’s Third terá multiplayer de 16 players e história na América do Norte

Último Vídeo

Anunciado durante a E3 como um jogo para consoles da Microsoft e da Sony, Devil’s Third surpreendeu ao, de repente, tornar-se um título exclusivo da Nintendo. Em entrevista à revista Famitsu, o antigo líder do estúdio Team Ninja, Tomonobu Itagaki, falou um pouco mais sobre o game, dando destaque para a sua intenção de tornar o modo online bem “distinto” (suportando até 16 jogadores), oferecendo um uso especial e interessante para o Gamepad do console.

Indo contra a imagem de “games para a família” da Nintendo, a revista perguntou para Itagaki se não houve nenhum conflito ou se o game teve a história alterada com a mudança de distribuidora. Para isso, ele respondeu que a Nintendo ama jogos mais do que qualquer outra empresa e, por isso, deu carta branca para desenvolver Devil’s Third como a Valhalla Game Studios preferisse.

Ao falar sobre o game, cuja proposta ainda não havia ficado muito clara, Itagaki esclarece um pouco a questão. Segundo ele, você começa como um cidadão normal na América do Norte, tendo à sua disposição apenas armas comuns, como canos e armas simples. Conforme rebeliões começam a estourar por toda parte, você vai melhorando o seu equipamento e inicia uma campanha de dominação em que apenas um pode sobreviver. Apesar disso, haverá modos casuais em que será possível coletar galinhas e praticar esportes.

Devil’s Third ainda não tem data de lançamento definida, mas se trata de um exclusivo do Wii U.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.