Devolver vai demonstrar na GDC games de pessoas impedidas de entrar nos EUA
51
Compartilhamentos

Devolver vai demonstrar na GDC games de pessoas impedidas de entrar nos EUA

Último Vídeo

A Devolver Digital anunciou na última quinta-feira (2) a abertura de inscrições para que ela exiba demonstrações de games que não necessariamente vão ser publicados por ela. A ideia da empresa é possibilitar que desenvolvedores impedidos de entrar nos Estados Unidos graças às mudanças promovidas pelo presidente Donald Trump possam exibir seus trabalhos na Game Developers Conference.

“A Devolver Digital vai configurar PCs e unidades do HTC Vive (se necessário) para demonstrar games de desenvolvedores afetados pelo banimento em uma localização offsite usada durante a conferência”, afirmou a companhia em um comunicado oficial. A companhia pede que as inscrições sejam feitas o quanto antes, já que tanto o espaço quanto o tempo com os quais ela tem que trabalhar são limitados.

A publicadora também afirma que está dando prioridade a desenvolvedores que já possuíam viagens marcadas e que tiveram que cancelá-las após as mudanças na política dos Estados Unidos. Com início programado para o dia 27 deste mês, a GDC 2017 acontece no Moscone Center da cidade de São Francisco até o dia 3 de março.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.