Devs de Yakuza vão anunciar nova IP na Tokyo Game Show

Devs de Yakuza vão anunciar nova IP na Tokyo Game Show

Último Vídeo

Aparentemente, os fãs de Yakuza vão ter que se contentar em “tirar umas férias” do universo habitado por Kiryu e Majima. Isso porque o estúdio responsável pela série dentro da SEGA já está se preparando para revelar uma nova propriedade intelectual que está em desenvolvimento há três anos e que deve ser apresentada ao público durante a Tokyo Game Show.

Yakuza

Até o momento não se sabe muitos detalhes sobre o que a desenvolvedora está preparando, mas temos a garantia de que seu novo projeto será para consoles de mesa. O anúncio surge em um momento em que Yakuza desfruta de uma popularidade crescente no Ocidente e que outros projetos do estúdio — como o game de Fist of the North Star — também estão saindo por aqui.

A Tokyo Game Show está programada para começar no dia 19 de setembro deste ano, indo até o dia 23 do mesmo mês. Focada principalmente nas novidades do mercado japonês, a tradicional feira deve trazer novidades de empresas como Sony, Atlus, Square Enix e Capcom, sendo que em 2018 até mesmo a Nintendo deve estar presente (mas somente para fazer negócios a portas fechadas).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários