Após quase dez anos de produção, Owlboy enfim está pronto para ser lançado

Após quase dez anos de produção, Owlboy enfim está pronto para ser lançado

Último Vídeo

Via de regra, jogos costumam ser desenvolvidos em um espaço que pode ir de um a quatro anos, período que varia de acordo com o tamanho do jogo e a grana investida no projeto. Porém, alguns deles acabam se alongando um pouco mais nesse ciclo, e este é o caso de Owlboy, que após quase dez anos em produção enfim está pronto para ser lançado.

Em desenvolvimento desde 2007, Owlboy é uma criação da equipe da D-Pad Studio, e terá sua data de lançamento revelada na PAX West, que vai acontecer de 2 a 5 de setembro. Além disso, a equipe responsável pelo game também estará presente no evento para conversar com os visitantes que estiverem por lá.

Caso esteja curioso para saber mais sobre o game, basta observar o vídeo abaixo divulgado recentemente pela empresa e que dá uma ideia daquilo que teremos no game quando ele for lançado:

O céu é o limite

Em Owlboy teremos a oportunidade de controlar Otus, que tem a possibilidade de usar suas asas para alcançar lugares que pessoas normais não conseguem. É graças a esses poderes que teremos a oportunidade de vivenciar uma aventura que lembra bastante os games lançados para Super Nintendo e Mega Drive, inclusive no que diz respeito aos calabouços gigantescos e, evidentemente, chefes para enfrentar.

Owlboy estará disponível em versão para PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.