Dia 13 os servidores de Destiny vão sair do ar (mas só por algumas horas!)

Dia 13 os servidores de Destiny vão sair do ar (mas só por algumas horas!)

Último Vídeo

Na última terça-feira (11), a Bungie já deu o recado: os servidores de Destiny irão cair. Mas, calma, que é por um bom motivo, ok? Em uma postagem em seu site, a empresa avisou que os servidores serão tirados do ar por várias horas nessa quinta-feira (13) para que sejam feitas todas as preparações necessárias para atualizações futuras. Eles resolveram avisar os usuários de antemão, já que durante o período não vai ser possível se aventurar pelas terras futuristas do jogo.

“Pedimos desculpa pela interrupção, mas é por um bem maior”, explica uma parte do texto. Os jogadores não vão precisar se preocupar com downloads ou qualquer coisa do tipo, já que a manutenção e o update só deve afetar a parte “de lá” do jogo – nos servidores. Quando tudo estiver tinindo e de volta ao ar, você vai poder distribuir tiros, porradas e bombas por aí sem qualquer tipo de problema. Além disso, seu Destiny vai estar pronto para receber as próximas atualizações cheias de novidades.

A manutenção nos servidores do game está prevista para começar na quinta-feira às 14h, e espera-se que, se tudo der certo, o serviço esteja funcionando novamente até o fim do dia – portanto, vamos torcer.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.