Dia de Pokémon está de volta recheado de novidades; saiba tudo
22
Compartilhamentos

Dia de Pokémon está de volta recheado de novidades; saiba tudo

Último Vídeo

O Dia de Pokémon, que é o feriado ligado à cultura pop preferido de todos os treinadores, está de volta neste dia 27 de fevereiro de 2018 com várias ofertas da The Pokémon Company International. Os fãs podem participar, desde já, dessa celebração através das redes sociais com as novas Lentes de Snapchat dos parceiros iniciais e originais de Pokémon: Bulbasaur, Charmander e Squirtle.

Além disso, todos podem aproveitar novos produtos Pokémon, assistir a desenhos animados e ter a chance de pegar um Pikachu especial no Pokémon GO. Para quem não sabe o “porquê” dessa data, no dia 27 de fevereiro de 1996 os primeiros jogos Pokémon, Pokémon Red e Pokémon Green, foram lançados no Japão, dando início ao fenômeno global que se tornaria uma das marcas de entretenimento mais populares e influentes do mundo por mais de 20 anos.

“O Dia de Pokémon não celebra apenas a franquia, mas também a incrível comunidade de fãs de Pokémon", disse J.C. Smith, diretor sênior de Marketing de Consumo da The Pokémon Company International.

Novas Lentes do Snapchat

A partir desta terça-feira, por tempo limitado, três novas Lentes de Snapchat com os parceiros iniciais Pokémon da região de Kanto começarão a ser lançadas pelo mundo, começando por uma de Bulbasaur. A de Charmander será lançada depois, seguida pela Lente de Squirtle.

Desenho animado

A partir de hoje, o mais recente longa da franquia de desenhos animados, “Pokémon, O Filme: Eu escolho você!”, estará disponível pela primeira vez na TV Pokémon, que pode ser encontrada no aplicativo para iOS e Android e em Pokemon.com/TV por uma semana.

sr

Pokémon GO

Ao explorarem o mundo à procura de Pokémon selvagens, os treinadores do Pokémon GO devem ficar de olhos abertos para um Pikachu especial usando um chapéu de festa roxo e listrado. Para o Dia de Pokémon 2018, esse Pikachu saberá o movimento presente e dará aos jogadores o triplo de Poeira Estelar ao ser pego. Os treinadores poderão começar a procurar por esse Pikachu, que está usando chapéu de festa, a partir das 18h (horário de Brasília) do dia 28 de fevereiro.

Redes sociais

Além das comemorações no Snapchat, os fãs estão convidados a participar do bate-papo online com as hashtags #DiadePokemon e #PokemonDay. Os que usarem essas hashtags podem ter suas postagens incluídas na central oficial do Dia de Pokémon em www.pokemon.com/PokemonDay, em que mais informações sobre as comemorações para os fãs podem ser encontradas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.