Diablo 3 está a caminho do Switch e anúncio é só questão de tempo
20
Compartilhamentos

Diablo 3 está a caminho do Switch e anúncio é só questão de tempo

Último Vídeo

Há poucos dias, a Blizzard divulgou em sua conta no Twitter um teaser que dava a entender que Diablo 3 está a caminho do Nintendo Switch. No entanto, pouco depois a companhia veio a público para dizer “que não tem planos atuais de anunciar Diablo para o Switch” — um pouco confuso, não?

Embora a empresa negue, fontes confiáveis ligadas ao site Eurogamer afirmaram que o game realmente está a caminho da plataforma híbrida e que um anúncio vai acontecer em breve. No entanto, o site não soube confirmar se o console vai receber os conteúdos da expansão Reaper of Souls ou o pacote do Necromante, mas é bastante improvável que isso não vá acontecer.

Diablo 3

Por seu lado, a Blizzard afirma que a publicação no Twitter foi simplesmente uma “peça divertida de engajamento”. As fontes consultadas pela Eurogamer afirmam que ficaram surpresas com a publicação, visto que ainda deve demorar alguns meses antes que o anúncio da versão Switch de Diablo 3 seja feito oficialmente.

Vale notar que, enquanto a desenvolvedora costuma publicar teasers de seus projetos futuros e fazer brincadeiras com eles, essa não é exatamente a postura adotada pela Nintendo. Como o lançamento de jogos third-party para o Switch costuma acontecer poucas semanas antes de sua chegada às lojas, tudo indica que uma confirmação da Blizzard só deve acontecer quando Diablo 3 já estiver pronto para fazer sua estreia no console híbrido.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.