Voxel

Diablo 3 já vendeu 14 milhões de cópias somando todas as plataformas

Último Vídeo
Img_normal

A busca por aventuras e itens nos calabouços de Diablo 3 conquistou a atenção dos jogadores. De acordo com a Blizzard, o título já vendeu 14 milhões de cópias somando as versões para PC, Mac, PlayStation 3 e Xbox 360.

“Estamos contentes com a resposta [dada] ao lançamento do game para PlayStation 3 e Xbox 360. As vendas até o momento somando todas as plataformas alcançaram a marca de 14 milhões de cópias, e as análises foram bastante positivas sobre as versões para video game”, explicou Mike Morhaime, diretor-executivo da Blizzard, durante uma reunião com investidores.

O executivo também comentou que parte da aceitação pode estar relacionada à decisão de não introduzir as Casas de Leilão nas versões para console de Diablo 3, além do anúncio da remoção desta opção na versão para PC em março de 2014.

Novidades a caminho

Para os fãs de Diablo 3, as aventuras estão longe de terminar. No próximo ano, as versões para PC e PlayStation 4 (esta ainda não foi lançada) vão receber a expansão Reaper of Souls. Mais detalhes sobre ela serão revelados durante a BlizzCon, evento que acontece neste final de semana nos Estados Unidos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.