Voxel
42
Compartilhamentos

Diablo 3: novo trailer e adeus ao DRM na versão para consoles [vídeo]

Último Vídeo

Durante a apresentação do PlayStation 4, a Blizzard surpreendeu muita gente ao anunciar que lançaria um game para o console. Logo em seguida, ela deixou a surpresa e anunciou o que todos já esperavam há algum tempo: Diablo 3 ganharia uma versão para consoles.

O jogo será lançado para PlayStation 3 e PlayStation 4, o que fez com que muitas pessoas até acreditassem que as mudanças feitas para a versão de PC fossem apenas testes para os consoles. Polêmicas à parte, o game teve seu primeiro trailer com o gameplay adaptado aos video games, assim como algumas informações importantes, divulgadas durante a PAX East.

Um dos pontos que muita gente se perguntava sobre a versão de PS3 e PS4 de Diablo 3 era se o jogo teria DRM, obrigando que os jogadores estejam sempre online para poder jogar. A Blizzard informou que o título não contará com esse tipo de bloqueio, permitindo a jogatina offline que os jogadores tanto queriam.

Também foi informado que, ao contrário do que acontece na versão de PC, não existirão Auction Houses no PlayStation 3 e PlayStation 4. Isso significa que não existirão meios de você gastar (e ganhar) dinheiro de verdade na venda de itens conseguidos no jogo.

Para fechar, representantes da Blizzard informaram que, apesar de não terem nenhum anúncio para fazer, a versão para consoles de Diablo 3 não é uma exclusividade da Sony. Isso quer dizer que donos de Xbox 360 e de Wii U podem começar a se empolgar com a possibilidade de aproveitarem o título como todo mundo.

Diablo 3 deve ser lançado para PS3 e, possivelmente para PS4, até o final de 2013.

Fontes: Destructoid e Joystiq 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.