Diablo 3 originalmente tinha um visual bem mais sombrio; confira

Diablo 3 originalmente tinha um visual bem mais sombrio; confira

Último Vídeo

Quem jogou os dois primeiros títulos da franquia Diablo deve ter notado que Diablo 3 é um jogo muito mais colorido que seus antecessores. Mas esse nem sempre foi o caso, como revelado por Oscar Cuesta, um ex-artista da Blizzard North, que liberou imagens do jogo ainda em estágio de desenvolvimento.

Veja o jogo ainda em desenvolvimentoVeja o jogo ainda em desenvolvimento

Como você pode notar nas imagens ao longo desta postagem, descobertas pelo fansite Pure Diablo, o visual inicial do jogo lá em 2005 ainda tinha um estilo muito similar ao de Diablo 2.

Diablo 3 era bem mais sombrioDiablo 3 era bem mais sombrio

Curiosamente, as imagens estavam disponíveis desde o ano passado, mas só hoje foram descobertas e destacadas pela grande mídia mundial.

O material foi descoberto pelo site Pure DiabloO material foi descoberto pelo site Pure Diablo

Como muita gente não gostou do visual mais colorido de Diablo 3, a Blizzard anunciou Diablo 4 na Blizzcon 2019 com grande foco em como o novo jogo resgataria a estética mais dark e gótica dos jogos originais.

Diablo 4, revelado na Blizzcon 2019, promete resgatar essas coresDiablo 4, revelado na Blizzcon 2019, promete resgatar essas cores

"Durante o desenvolvimento, o jogo ainda estava com bem poucos polígonos então só utilizávamos cores básicas", explicou Cuesta ao divulgar as imagens de Diablo 3.

Muitos jogadores sentiram que Diablo 3 era colorido demaisMuitos jogadores sentiram que Diablo 3 era colorido demais

E você, gostou do visual final de Diablo 3 ou preferia que ele tivesse mantido um estilo mais parecido com o do protótipo e com Diablo 2? Está ansioso por Diablo 4? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários