Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

Diablo 3 para PS4 terá funções exclusivas e virá com a sua expansão

Último Vídeo

Recentemente, Diablo 3 fez o seu salto para os consoles ao chegar para o PlayStation 3 e Xbox 360. Só que ainda falta uma plataforma para o game ser lançado, que é o PS4. Durante a BlizzCon, foram revelados detalhes dessa versão, que contará com funções inéditas para os jogadores que desbravaram a aventura apenas nos PCs.

A Blizzard confirmou que Diablo 3 rodará em 60 frames por segundo e em uma resolução nativa de 1080p no PlayStation 4, além de vir acompanhada da expansão Reaper of Souls, que deve ser lançada em breve. Como era de se esperar, a versão também contará com melhorias em menus, funções sociais e usará os touchpads do DualShock 4, além de ser possível transferir seus personagens do PS3 para a nova geração.

A edição, chamada de Ultimate Evil, também trará algumas funções inéditas ao game. A primeira dela é a de receber itens raros ou lendários para presentear amigos. De acordo com o level designer Matthew Berger, quando um jogador encontrar um item lendário, receberá um segundo, que poderá apenas ser presenteado e ser usado pelo seu amigo. Para Berger, essa é uma forma de os gamers jogarem juntos, mesmo quando não estão.

Outra função (bem interessante) se chama Avenger Kills. Em algum momento do jogo, um monstro pode ser seu algoz e matá-lo. Em vez de apenas continuar com sua maldade no local, o inimigo sobe de nível e entra em um portal especial. Esse portal leva o monstro para o jogo de algum de seus amigos.

Quando seu contato fica online, ele receberá um aviso de que o monstro que matou você está atrás dele. Caso seu amigo consiga derrotar o inimigo, vocês dois ganham uma porção do loot. Se ele não conseguir vencer, o monstro sobe de nível novamente, você perde a sua chance de loot e outro jogador vira alvo do inimigo.

Qual seria o limite desse inimigo? Conforme o level designer revelou, se ele acabar se tornando muito cruel e poderoso, ele pode, simplesmente, “se aposentar”.

Diablo 3: Reaper of Souls Ultimate Evil para PS4 ainda não teve sua data de lançamento revelada.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.