Diablo 4 já foi demonstrado internamente pela Blizzard, afirma Le Monde

Diablo 4 já foi demonstrado internamente pela Blizzard, afirma Le Monde

Último Vídeo

Durante a mal recebida apresentação de Diablo Immortal na Blizzcon 2018, a Blizzard confirmou que já estava desenvolvendo o esperado “Diablo 4”, mas não chegou a mostrar algo do jogo no evento. Aparentemente, desde então, o desenvolvimento do game está seguindo um bom caminho, conforme indicam relatos obtidos pelo jornal francês Le Monde.

Diablo

Segundo a publicação, a desenvolvedora já fez uma apresentação interna do novo game da série para os funcionários de suas divisões francesas. Isso é indicativo de que ela está cada vez mais próxima de mostrar o game ao público, que recebeu o lançamento mais recente da série principal em 2012.

A expectativa é que Diablo 4 seja apresentado na BlizzCon deste ano, caso o processo de desenvolvimento siga o rumo esperado. Segundo uma reportagem do Kotaku, o game quase apareceu na edição de 2018, do qual foi retirado na última hora. A publicação também afirma que o título passou por várias dificuldades de desenvolvimento e foi resetado algumas vezes antes de chegar a sua visão atual.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários