Diablo III abre portas para outros games da Blizzard no Switch
33
Compartilhamentos

Diablo III abre portas para outros games da Blizzard no Switch

Último Vídeo

Anunciada oficialmente na última quinta-feira (16), a versão Switch de Diablo III pôs fim a um hiato de 15 anos de lançamentos da Blizzard para as plataformas da Nintendo. Segundo a desenvolvedora, outros de seus games podem chegar ao console híbrido, mas ela prefere não se estender no assunto no momento atual.

Diablo III

Em entrevista ao Kotaku, o produtor sênior Pete Stilwell afirmou que adaptar o jogo para o Switch foi um processo relativamente tranquilo que levou cerca de 9 meses. Ele explicou que o principal desafio foi converter a parte gráfica do título, mas a ajuda da Nintendo e do estúdio Iron Galaxy — que trouxe Skyrim para o hardware — ajudou a facilitar as coisas.

“Sem ir além, eu acredito que essa foi uma boa exploração da plataforma e no relacionamento com a Nintendo, que foi extremamente positivo, extremamente saudável e com pensamentos avançados”, afirmou Stilwell. Questionado sobre a possibilidade de trazer Overwatch para o Switch, ele afirmou que não tem nada a anunciar no momento e que cada jogo da Blizzard tem seu próprio processo de desenvolvimento e adaptação.

Atenção renovada

O produtor também afirmou que, atualmente, a empresa não tem interesse em trazer Diablo III para smartphones e tablets. Da mesma forma, ele deixou claro que é um pouco improvável que a empresa vá desenvolver um game que seja inspirado nas características únicas que o Switch oferece.

Diablo III

“Esperamos que, com a atenção renovada, as pessoas vão descobrir que essa não é a somente a versão do game que vocês conheciam depois do lançamento”, afirmou Stilwall. “Houve uma mudança significativa com o Loot 2.0 e com o Cubo de Kanai e todas as coisas legal que não estão necessariamente na caixa. Onde o game estava no lançamento comparado a onde está agora, é um ponto anos-luz de distância”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários