Pokémon Go libera novas missões diárias com dois modos de jogo

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon Go libera novas missões diárias com dois modos de jogo

Desde que Pokémon Go foi lançado uma das maiores críticas com relação ao game baseado em realidade aumentada e geolocalização diz respeito à ausência de mais missões e modos de jogo. A Niantic tenta amenizar essas limitações com uma grande atualização, que traz personagem Professor Willow em busca de treinadores prontos para ajudá-los em “pesquisas” sobre o Mew, um Pokémon Mítico.

Em “Field Research”, ao acessar os PokéStops você poderá encontrar tarefas para descobrir e capturar certos monstrinhos ou enfrentar batalhas específicas, entre outras coisas. Essa modalidade é semelhante ao modelo de premiação por frequência, visto na maioria dos games mobile, com liberação de selos, itens internos e algumas recompensas maiores, incluindo criaturas lendárias.

pokémon go

Já as “Special Research” prometem ser focadas na história, com o Professor Willow requisitando ações especiais em busca do Mew. Esse é o segundo maior update do título desde sua estreia e visa manter sua popularidade, visto que concorrentes como Jurassic World e The Walking Dead vêm explorando jogabilidade semelhante.

pokémon go

Como sempre, as novidades devem chegar primeiro para os gringos e aos poucos serem distribuídas para o restante dos mortais em todo o mundo, incluindo o Brasil.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.