Voxel

Diablo III: coreanos contra chineses e morte após maratona de jogatina

Último Vídeo

Img_normal
Um verdadeiro incidente internacional está se desenvolvendo nos servidores asiáticos de Diablo III. Jogadores coreanos estão exigindo que a Blizzard comece a banir jogadores chineses dos servidores dedicados ao país, já que o grande fluxo de pessoas nos servidores estaria causando o fatídino Erro 37, que não permite que ninguém acesse o game.

O problema acontece porque o game ainda não foi lançado na China. Assim, jogadores daquele país estariam importando cópias da Coreia de utilizando os servidores daquele território para jogar, gerando uma população muito acima do esperado para a infraestrutura. A Blizzard se pronunciou afirmando que está em busca de uma solução que agrade a todos.

Enquanto isso, no Ocidente, um homem de 32 anos foi encontrado morto após uma maratona de três dias de Diablo III. O cadáver de Russel Shirley foi encontrado pelo dono do apartamento que ele alugava e hipóteses de amigos apontam que ele teria sofrido um ataque cardíaco devido ao estilo de vida sedentário e seu histórico de problemas do coração.

Fontes: Kotaku, IGN

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.