Voxel

Diablo III ganha biblioteca de itens e equipamentos

Último Vídeo


Diablo III
é, sem dúvidas, um dos lançamentos mais aguardados para o início do ano que vem. Como você pôde conferir no TecMundo Games, a Beta já está rolando e está repleta de novidades, incluindo uma galeria enorme de novos itens e equipamentos. Para ajudar os iniciantes a conhecer as características básicas de cada um desses objetos, a Blizzard criou uma página especial que funciona como uma espécie de catálogo.

O interessante é que há descrições muito úteis para os aventureiros de primeira jornada. Enquanto as armas e armaduras básicas trazem apenas o valor de defesa e ataque, os elementos mais avançados já trazem sua propriedade mágica, seus bônus e até mesmo a forma de obter e seu nível de raridade.

Apesar de isso parecer apenas um detalhe a mais, a adição será muito útil no futuro, principalmente quando o game for lançado definitivamente e o sistema de Casa de Leilões, em que será possível negociar itens com dinheiro real, estiver funcionando. Com isso, as chances de você vender uma espada raríssima por alguns trocados diminuem, assim como a possibilidade de você pagar caro em um capuz comum.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.