Voxel

Diablo III ganha nova área secreta e habilidades equilibradas

Último Vídeo

Img_normal
Pouco mais de uma semana depois do lançamento de Diablo III, os jogadores ainda encontram vários segredos e elementos escondidos pelos desenvolvedores na imensidão do mundo criado pela Blizzard. Dessa vez, para a surpresa de todos, foi a existência de uma segunda fase oculta.

Development Hell é uma área localizada ainda no Ato I, podendo ser acessada durante a missão “A Shattered Crown”, em que você encontra um mapa com três criptas espalhadas, sendo uma delas a dungeon secreta. Como o próprio nome sugere, o local é uma piada com o processo de produção do jogo que faz com que todos os zumbis tenham os mesmos nomes dos desenvolvedores.

O primeiro cenário extra de Diablo III foi descoberto pouco tempo depois de seu lançamento. Batizado de Whimsyhire, o local é uma sátira às reclamações dos fãs em relação ao visual excessivamente colorido do título.

Monges deixam de apelar

A Blizzard também anunciou que irá realizar uma rápida atualização no jogo para equilibrar as habilidades dos monges, consideradas por muitos como algo extremamente desnivelado.

Em um comunicado realizado no Battle.net, a companhia afirmou que irá remover alguns dos benefícios da runa Benção da Proteção ligada ao Mantra da Cura. A partir de agora, a quantidade de dano absorvido pelo personagem será limitado ao total de energia no momento em que o poder for ativado e não ao HP máximo de cada personagem.

Fonte: IGN, Battle.net

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.