Voxel

Diablo III já está rodando em consoles, mas isso não quer dizer que será no seu

Último Vídeo

Img_normal
Embora os rumores sobre uma versão para PCs de Diablo III tenham desaparecido, a Blizzard não esqueceu toda essa história. Tanto que, mesmo após todo o hype em torno do game já ter desaparecido, a produtora voltou a comentar sobre o assunto.

Em entrevista ao site Polygon, o chefe criativo da equipe de desenvolvimento do jogo, Rob Pardo, afirmou que a empresa já conseguiu fazer o título rodar em um console, embora não tenha especificado exatamente em qual plataforma isso. Porém, isso significa que a adaptação realmente está prestes a se tornar realidade?

Img_normal

Na verdade, não. Como o próprio executivo aponta, a conquista é apenas uma parte de uma série de experimentações que a Blizzard vem fazendo e que, mesmo com o resultado obtido, a empresa ainda não está pronta para oficializar uma versão para consoles.  Segundo ele, esses testes podem fazer com que esse sonho fique cada vez mais próximo, mas não há nada confirmado até agora.

Além disso, o designer-chefe Jay Wilson adiantou que a desenvolvedora está explorando os consoles como uma opção para expandir e adicionar novos conteúdos ao jogo. E como se não bastasse, ele ainda cutucou a curiosidade de todos ao afirmar que toda a equipe está trabalhando em algo grande para Diablo, cujas novidades só devem ser reveladas em 2013.

Fonte: Polygon

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.