Nathalie Emmanuel, a Missandei, comenta episódio 8x04 de Game of Thrones

1 min de leitura
Imagem de: Nathalie Emmanuel, a Missandei, comenta episódio 8x04 de Game of Thrones

Atenção! Este texto tem spoilers do 4º episódio da 8ª temporada de Game of Thrones.

O episódio 8x04 de Game of Thrones terminou de maneira trágica para Missandei de Naath (Nathalie Emmanuel): ela foi executada durante um impasse entre Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) e Cersei Lannister (Lena Headey).

No começo da oitava temporada, Missandei e Verme Cinzento (Jacob Anderson) fizeram planos de voltar para Naath depois que Daenerys conquistasse os Sete Reinos. Entretanto, esse desejo foi interrompido por um movimento da Mãe dos Dragões que não saiu conforme o esperado.

A frota foi emboscada, e Verme Cinzento tentou ajudar sua amada a escapar. Mesmo assim, ela foi capturada e levada para Cersei. Já em Porto Real, Daenerys entrou em conflito com a rainha. Como ela não se rendeu, Montanha (Hafþór Björnsson) decapitou Missandei.

https://tm.ibxk.com.br/2019/05/08/08182409146298.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/05/08/08182409146298.jpg" style="height:auto;vertical-align:middle;

Durante as filmagens da oitava temporada de Game of Thrones, a Entertainment Weekly esteve no set e conversou com Emmanuel sobre o destino de sua personagem. Embora a revista já soubesse que Missandei morreria, a cena ainda não tinha sido gravada. Mesmo assim, a atriz deu detalhes interessantes.

“Achei incrível e consegui visualizar”, disse ela sobre o momento em que leu pela primeira vez o roteiro da cena da morte de Missandei. “Será uma filmagem longa e épica. Acredito que conseguirá juntar as pontas que estão soltas e deixar tudo amarrado para o final.”

“Eu queria que Missandei tivesse um fim do qual as pessoas se lembrassem e sinto que eles me deram isso. Será emocionante! Ela será forte e corajosa, mesmo sem usar uma espada. Ela realmente acredita em sua rainha e sua causa”, contou Emmanuel sobre a última cena da personagem.

No entanto, a atriz acredita que Missandei deveria ter se envolvido em batalhas. “Eu adoraria ver Missandei lutando. Gostaria de tê-la visto usando espada ou arco e flecha. Claro que fico feliz por não fazer várias semanas de cenas noturnas, mas há uma parte de mim que fica triste”, disse.

Este texto foi escrito por Kamylla Silva via nexperts.

Mais sobre Game of Thrones:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.