O diabo está nos detalhes: Kojima fornece novas informações de MGS 5

O diabo está nos detalhes: Kojima fornece novas informações de MGS 5

Último Vídeo

Além de expressar sua vontade de criar um remake do Metal Gear Solid original, recriando Shadow Moses em um open world refinado, Hideo Kojima aproveitou a sessão com a imprensa no Taipei Game Show para discutir novos detalhes de The Phantom Pain.

As informações são provenientes da página de Twitter JunkerHQ.net, que traduziu algumas das informações fornecidas pelo produtor durante a conferência.

Metal Gear Solid 5 será um tanto refinado em suas mecânicas — a inteligência artificial dos soldados que guardam as bases parece estar otimizada o bastante para chegar perto de ações orgânicas.

É preciso planejar

“Outro exemplo de como o clima afeta o game é que inimigos vão se abrigar da chuva, então isso pode alterar algumas rotas de infiltração”, informou um dos tweets. Além de serem afetados pela chuva, os caminhos à disposição de Snake também sofrem influência do horário — de noite, por exemplo, menos guardas estarão trabalhando, já que parte da tropa vai dormir.

Diferentemente de Snake Eater, não será possível comer animais, mas ainda é possível atraí-los para a base — e Kojima já havia confirmado que os bichos caçam uns aos outros. É possível utilizar as presas em diversas tarefas após elas serem levadas para o zoológico.

A Mother Base pode ser acessada tanto online quanto offline — lembrando que, ao acessar o game conectado à internet, outros jogadores podem atacar a instalação caso você esteja em uma missão.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.