Voxel

Diário de produção mostra mais do mundo aberto de Assassin’s Creed 4

Último Vídeo


Publicado na última segunda-feira (9), um novo diário de produção da Ubisoft revela mais detalhes sobre o mundo aberto visto em Assassin’s Creed 4: Black Flag. Segundo os desenvolvedores do título, a ideia era possibilitar que os jogadores realmente se sentissem no papel de um pirata capaz de ir a qualquer lugar, sem ter que ficar restrito pelas amarras impostas pela lei.

Entre as novidades presentes no game estão fazendas, que possibilitam ao protagonista agir tanto de forma furtiva quanto encarar seus inimigos de frente. Além disso, foi dada grande atenção à criação das cidades vistas no título, cujas características variam bastante dependendo de suas origens e dos objetivos para os quais elas foram criadas.

O vídeo também mostra um pouco mais sobre a exploração naval do título, que permite confrontar frotas inimigas para aumentar sua tripulação e sua frota de barcos ou destruir totalmente adversários para ganhar notoriedade. O diário também mostra rapidamente a exploração subaquática do título, que vai permitir que você mergulhe em busca de tesouros perdidos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.