Voxel

Dicas rápidas para se dar bem em Super Mario 3D World [vídeo]

Último Vídeo

Durante a sua jornada para atingir os 100% de Super Mario 3D World, o editor Chris Carter do site Destructoid aprendeu muito a respeito do jogo. Agora, ele compartilha a sua experiência com aqueles que desejam realizar a mesma tarefa em um pequeno vídeo (disponível logo acima) com algumas dicas.

Enquanto é possível acessar mundos secretos após completar o jogo, o último mundo só estará disponível após todas as estrelas e carimbos forem coletados, assim como todas as bandeiras douradas no final de cada fase. Enquanto é possível ver a localização dos carimbos e estrelas em outro vídeo, a dica de Carter para as bandeiras é sempre manter uma roupa de gato estocada, uma vez que com ela é possível escalar até o topo das bandeiras. Um bom local para isso é a primeira fase do primeiro mundo.

Ao liberar o último mundo, um estágio em particular (apresentado na marca dos 0:56 do vídeo) é mencionado como o mais complicado do jogo pelo editor. Nele, é necessário soprar no Gamepad para elevar plataformas. Contudo, o movimento do controle também altera o ângulo da câmera, tornando a tarefa complicada. A dica de Carter é apoiar os braços sobre o seu joelho para firmar a posição do controle – truque que deve facilitar bastante a sua vida.

Img_normal

Em seguida, o editor apresenta um truque aos canos transparentes. No caso, enquanto é possível ser transportado entrando neles, também é possível caminhar sobre os mesmos, utilizando-os como pontes. Já no caso dos estágios em que é possível criar clones de seus personagens, a dica é caminhar contra uma parede para alinhar seus “irmãos” e facilitar o seu controle.

Sabendo disso, aproveite as dicas e boa sorte em sua tarefa desbravando todos os segredos do de Super Mario 3D Land.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.