Voxel
63
Compartilhamentos

DICE adia atualização de BF4 para Xbox One

Último Vídeo

A DICE anunciou nos últimos dias que a mais recente atualização de Battlefield 4 para PC e PlayStation 4 estaria disponível agora, a partir do começo desta semana. No entanto, o update que vai corrigir os problemas e bugs da versão de Xbox One ainda deve demorar um pouco mais para chegar, possivelmente acompanhando a próxima correção lançada pela desenvolvedora.

De acordo com a publicação da companhia no Battlelog (o blog oficial da DICE para assuntos de Battlefield), a atualização deveria ter sido lançada no último dia 2 de dezembro. No entanto, a desenvolvedora resolveu adicionar algumas modificações a mais no patch de correções, que felizmente já está em fase de certificações e testes.

Além disso, a companhia também afirmou que a novidade deve ficar pronta já na semana que vem, o que cria uma janela de lançamento de uma ou duas semanas a partir de hoje. “Nós vamos especificar as correções que serão feitas conforma o update fique pronto. Mas já podemos certificar que ele deve focar no conserto do bug que mata com apenas um tiro, na estabilidade do game e em alguns feedbacks que temos recebido dos fãs”, explica a DICE em sua postagem.

Enfim, vale lembrar que Battlefield 4 está disponível nos consoles da atual geração desde o último dia 29 de outubro deste ano, e você pode clicar aqui para conferir a análise desta excelente continuação.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.