DICE adia o lançamento de Battlefield V
68
Compartilhamentos

DICE adia o lançamento de Battlefield V

Último Vídeo

Originalmente programado para chegar às lojas em outubro deste ano, Battlefield V agora só vai ser lançado mais próximo do Natal. A DICE revelou nesta quinta-feira (30) o adiamento do game, que passará a ser acessível no dia 20 de novembro — segundo a empresa, a decisão foi fruto do feedback que ela recebeu de quem jogou o game no Alpha fechado e durante os eventos em que ele foi exibido.

Battlefield V

Apesar de o lançamento ter mudado de data, o mesmo não aconteceu com o Beta fechado, que continua programado para o dia 6 de setembro deste ano. A desenvolvedora afirma acreditar que tem em mãos um dos melhores games de toda a história da franquia, e promete que o atraso será recompensado com uma ótima campanha single-player e com recursos multiplayer de alta qualidade.

Garantindo a experiência certa

“Vamos tomar nosso tempo para continuar a fazer alguns ajustes finais ao gameplay central e para garantir que realmente entreguemos o potencial de Tides of War”, afirmou a DICE em seu blog oficial. “Sabemos que mudar a data de lançamento significa que todos vamos ter que esperar um pouco mais. Mas vamos tomar nosso tempo para garantir que vamos fazer isso direito”.

Battlefield V

Battlefield V marca o retorno da franquia à Segunda Guerra Mundial, prometendo um nível de imersão sem precedentes. Uma das principais novidades do game é o modo Tides of War, que promete oferecer missões que evoluem constantemente e mantêm os jogadores engajados durante um longo período de tempo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários