Voxel

DICE afirma que Star Wars: Battlefront não será apenas um Battlefield reestilizado

Último Vídeo

Os fãs de Star Wars, sem dúvidas, têm milhares de perguntas sobre os planos da DICE para a franquia Batllefront. Pouquíssimo tempo depois que a desenvolvedora de Battlefield fechou contrato com a Electronic Arts para assumir o desenvolvimento do novo game da série galáctica, a imprensa especializada e os gamers não veem a hora de saber mais sobre a empreitada.

Patrick Bach, produtor executivo da DICE, afirmou ao site IGN que Star Wars: Battlefront não será apenas um Battlefield reestilizado. “Nós não queremos ver um Star Wars com Battlefield... Porque isso seria chato, não seria?”, indaga o produtor. “Em linhas gerais, nós não construiríamos um game que fosse apenas uma cópia de algum outro game”, termina Bach.

Star Wars: Battlefront ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento dentro dos domínios da DICE. Bach afirma que a equipe de desenvolvimento ainda está trabalhando nos conceitos que podem ser aplicados ao game, principalmente sobre as possíveis formas de construção. No momento, os desenvolvedores fazendo uma espécie de “engenharia reversa” da franquia Battlefront, para tentar descobrir o que ela pretendia ser quando ela foi idealizada.

Portanto, se alguém souber alguma novidade sobre o novo Battlefront da DICE, é favor comunicar o quanto antes!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.