DICE confirma: Battlefield 4 ganhará novo DLC

DICE confirma: Battlefield 4 ganhará novo DLC

Último Vídeo

Sem qualquer rodeio, por meio do Battlelog, a DICE anunciou que Final Stand não será o último DLC de Battlefield 4. De acordo com a publicação do estúdio, mais informações desses novos conteúdos adicionais e de seus planos para o título serão reveladas em breve.

“Com o lançamento de Battlefield 4 Final Stand, nós esperamos e acreditamos que vocês tenham aproveitado dele, bem como o resto do jogo, por um longo período”, relatou a nota. “Contudo, tem mais uma coisa que gostaríamos de compartilhar com vocês: existe mais conteúdo a caminho de Battlefield 4", complementou a empresa.

"Vamos informar detalhes sobre quais serão esses novos conteúdos e quando estarão disponíveis em um futuro próximo. Entendemos que esse anúncio pode levantar mais questões sobre os nossos planos, mas fiquem tranquilos que vamos responder sobre o futuro de Battlefield 4 em uma ocasião apropriada", finalizou a DICE.

Um novo velho mapa

Apesar de não ter confirmado nada sobre o próximo DLC, tudo indica que pelo menos um mapa clássico de seus antecessores estaria incluso nesse futuro pacote. Isso porque em outro trecho desse mesmo comunicado a companhia pergunta: “se uma releitura de um mapa clássico de Battlefield fosse feito, qual mapa você gostaria de ver?”. A resposta pode ser enviada para a produtora por meio deste link.

Mais tarde, outra boa notícia foi “extraída” pelos fãs da franquia. David Sirland, produtor da DICE, foi praticamente intimado em seu perfil no Twitter para que esse novo DLC fosse gratuito. Para a surpresa de muitos, a resposta dele foi “na verdade, ele é”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.