DICE corrige problemas de latência no multiplayer de Battlefield 4

DICE corrige problemas de latência no multiplayer de Battlefield 4

Último Vídeo

A DICE realizou atualizações para corrigir os problemas de rubber banding (como é chamado o problema de latência em que o servidor não consegue dar conta da movimentação de todos os jogadores) presentes partidas multiplayer de 64 jogadores em Battlefield 4 desde o lançamento da expansão Naval Strike.

“Nós investimos na atualização de hardware para resolver o problema, além de termos adicionado servidores de maior qualidade nesta semana” escreveu o vice-presidente da companhia, Karl Magnus Troedsson, no blog de Batlefield.

Para que tudo corresse bem, a atualização teve de passar por uma série de testes que, segundo Troedsson, são a causa da demora para que uma solução fosse empregada. “Enquanto tudo demorou mais do que gostaríamos, nós queríamos nos certificar de que tudo estaria funcionando 100% certo antes de empregar a solução” explicou-se.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.