Voxel

DICE detalha características das classes de Battlefield 3

Último Vídeo

Img_normal
Em uma atualização em seu blog oficial, a DICE trouxe novas informações sobre o aguardado Battlefield 3 e detalhou quatro classes que aparecerão no título. De acordo com o texto publicado pelo estúdio, Assault, Engineer, Recon e Support sofrerão mudanças.

Assaults
 

Prova disso é que os Assaults irão incorporar os Medics, que não estarão presentes. Segundo a desenvolvedora, esse tipo de soldado já estará preparado para situações de risco e estarão sempre carregando kits médicos e desfibriladores para ajudar outros jogadores.

Engineer

Já os Engineer trabalharão mais como mecânicos, ficando responsáveis pelo conserto de equipamentos e veículos. A diferença é que, desta vez, eles também poderão usar esse conhecimento técnico para acabar com tanques e outras armas inimigas.

Img_normalRecon e Support

Por fim, as duas especialidades restantes, Recon e Support, também forma melhoradas em relação aos games anteriores. O primeiro, por exemplo, mantém a característica de sniper, mas terão também acesso a acessórios que vão beneficiar o trabalho em equipe de seu esquadrão. Por outro lado, o Support traz uma variedade maior de armas, já que tem um arsenal que vai desde pistolas mais simples a rifles com suporte a táticas para atrapalhar a ação dos adversários, criando um efeito de desfoque nos olhos do inimigo.

De acordo com a DICE, essas novidades adicionadas ao Suport fará com que as diferenças entre a classe e os Assaults fiquem ainda maiores, pois isso influenciará diretamente na forma com que cada soldado agirá em combate. Para o estúdio, as características de cada pelotão variam de acordo com a mobilidade das armas que eles usam e isso será fundamental na jogabilidade.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.