Fone Bluetooth Edifier W800BT: compre barato no AliExpress

1 min de leitura
Imagem de: Fone Bluetooth Edifier W800BT: compre barato no AliExpress
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Ouvir música é uma das atividades mais apreciadas pelas pessoas.  São inúmeros estilos musicais e cada um deles pode proporcionar uma sensação diferente – melhora o humor, dá mais energia, ânimo e é capaz de relaxar qualquer um.

Para aquelas pessoas que adoram curtir uma música e apreciam um bom som a qualquer momento e em todos os lugares possíveis, não basta qualquer fone de ouvido. São necessários fones de alta qualidade. A Edifier acaba de lançar seu novo fone de ouvido sem fio e você já o encontra no AliExpress com um super preço!

Fone Edifier W820BT

(Fonte: AliExpress/Reprodução)
(Fonte: AliExpress/Reprodução)

Com auscultadores fechados que proporcionam maior conforto e um som de qualidade diferenciada, o fone de ouvido sem fio Edifier tem duas pilhas, com vida útil de 80 horas de reprodução contínua. Além disso, suas laterais são fortes, flexíveis e ajustáveis ao formato de cada cabeça, proporcionando um conforto ainda maior. A acústica do fone maximiza a clareza e equilíbrio do som, tornando a experiência única para o usuário.

Para ficar ainda mais fácil de você adquirir esta tecnologia, o fone de ouvido está sendo vendido com valor promocional além de frete grátis.

Versão anterior já está à venda no Brasil

(Fonte: Zoom/Reprodução)
(Fonte: Zoom/Reprodução)

O fone de ouvido com Bluetooth e microfone integrado Edifier W800BT também está disponível. Com um belo design, estrutura confortável e um áudio de qualidade, o Edifier W800BT também oferece uma conexão sem fio que permite maior liberdade de movimento aos usuários.

À venda no Zoom, você pode adquirir o fone que é ajustável, com controle de volume e gerenciamento de chamadas. Sua bateria é recarregável e tem longa duração de 35 horas de uso contínuo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.