Voxel

DICE diz que 64 jogadores online é o número limite para garantir diversão

Último Vídeo

Img_normal

Patrick Bach, produtor executivo da DICE, declarou recentemente que não há nenhuma razão para estender o multiplayer de Battlefield 3 para mais de 64 jogadores. Segundo o produtor, este número é uma espécie de “máximo” permitido para que os gamers ainda consigam usufruir de alguma diversão enquanto jogam.

O que acontece é que se houvesse mais de 64 combatentes em um mesmo campo de batalha, você poderia morrer continuamente sem fazer a menor ideia do que aconteceu ou de quem o matou. Bach disse ao site PC Gamer que os jogadores estão mais preocupados em se divertirem do que apenas ganhar as disputas ou só cumprir tarefas.

Img_normal

Segundo o site Gamefront, Bach salientou mais uma vez que os PCs são a principal plataforma para o novo game e esse fato acabou por beneficiar os consoles. Esse fato obrigou os desenvolvedores a levarem a tecnologia mais “limitada” nos aparelhos de mesa (em relação aos computadores) a um novo nível de complexidade.

Battlefield 3 foi lançado no dia 25 de outubro de 2011 e tem versões para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. E ainda hoje você poderá conferir a análise desse aclamado game aqui mesmo no TecMundo Games. Aguarde!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.