Nintendo terá área temática no parque Epic Universe de Orlando

1 min de leitura
Imagem de: Nintendo terá área temática no parque Epic Universe de Orlando

Confirmando as especulações, a Universal anunciou, nessa quinta-feira (23), que a Nintendo terá uma área exclusiva no novo parque temático da companhia em Orlando, intitulado Epic Universe, cuja inauguração está prevista para acontecer em 2023.

Os rumores sobre a presença do Super Nintendo World no Epic Universe ganharam ainda mais força quando o CEO da Universal Parks & Resorts da NBC Thomas William revelou, em setembro do ano passado, que a área temática da companhia japonesa chegaria a outros lugares. Esboços do novo parque também evidenciavam a novidade.

Apesar do anúncio, a Universal não deu maiores detalhes a respeito da sua nova atração na Flórida, mantendo segredo sobre o que será oferecido a quem for até lá. Mas é de se esperar que haverá muitas coisas relacionadas aos jogos clássicos da Nintendo.

A área é inspirada no jogo do Mario. (Fonte: Inside Games/Reprodução)

Também não ficou claro se a estreia do Super Nintendo World em Orlando acontecerá ao mesmo tempo em que o Epic Universe for aberto, daqui a três anos. O novo parque terá diversas áreas temáticas, restaurantes e muitas outras atrações para os visitantes, de acordo com a CNET.

Versão japonesa

Enquanto o Epic Universe de Orlando não sai do papel, o Super Nintendo World será inaugurado em breve no parque Universal Studios no Japão, trazendo muita diversão para quem é fã do Mario.

Veja tambémParque temático da Nintendo ganha empolgante vídeo promocional

Uma versão em tamanho real do clássico jogo Mario Kart e uma área dedicada ao personagem Yoshi estão entre as atrações já confirmadas para o primeiro parque temático do Mario do mundo, que terá também a pulseira Power Up Band, com a qual será possível registrar todo o passeio pelo parque.

A previsão é de que a área seja aberta antes do início das Olimpíadas de Tóquio, que começam no mês de julho.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.