Voxel

DICE foca no single player de Battlefield 4 para atrair novos e velhos jogadores

Equipe Voxel
Último Vídeo

O último gameplay liberado de Battlefield 4 surpreendeu muita gente – e não foi pelos gráficos ou pelos soldados e armas, mas pelo material dar maior importâncias às campanhas single player do game. Em entrevista ao site EDGE Online, o produtor executivo da DICE, Patrick Bach, explicou um pouco melhor a estratégia de divulgação.

Segundo ele, o gameplay para um jogador contém vários elementos que são considerados favoritos por vários jogadores de diferentes personalidades. Além disso, vários desses itens também estão presentes no multiplayer – mas alguns em doses menos exageradas, já que o foco sempre será o combate.

Desta vez, promete Bach, os jogadores vão se identificar com os personagens do esquadrão da campanha, vão lembrar os nomes dos soldados que mais se destacam e se importar com a evolução de cada um, praticamente como em um filme interativo.

Vale lembrar que, na mesma entrevista, Bach disse não se interessar por ferramentas de sensores de movimento, o que praticamente descarta a presença de tecnologias assim em Battlefield 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.