Voxel

DICE: franquia Battlefield: Bad Company ainda não foi esquecida

Último Vídeo

Img_normalFonte: Reprodução/Polygon
Lars Gustavsson, o diretor de criação da série Battlefield, afirmou que haverá sim um terceiro episódio da franquia Battlefield: Bad Company. No entanto, essa empreitada está longe de ser imediata, devido aos novos projetos que serão realizados durante a parceria entre a DICE e a Electronic Arts, que incluem Mirror’s Edge 2 e Star Wars: Battlefront.

“Eu realmente adoraria fazer esse projeto. Quando nós começamos a companhia com Battlefield 1942, todo o trabalho era feito com muita paixão”, revela Gustavsson aos repórteres de um recente evento realizado para promover Battlefield 4. “Depois disso, nós trabalhamos com várias guerras diferentes, das mais diversas épocas, sendo que amamos todas elas, como se fossem nossos pequenos bebês”, diz o diretor.

“Mas acredite em mim quando eu digo que a equipe de Battlefield: Bad Company não foi esquecida. Ela está apenas tirando umas longas férias e deve voltar mais cedo do que nós imaginamos”, reafirma Gutavsson. Enfim, agora que a DICE é um estúdio que leva vários projetos simultaneamente, é preciso aguardar que alguns deles sejam concluídos para que outros possam entrar na vez de serem produzidos.

Vale lembrar que Battlefield: Bad Company 2 foi o último game da subsérie a ser lançado, datando de março de 2010, com versões para PC, Playstation 3 e Xbox 360. Que tal clicar aqui e relembrar da análise que o BJ fez do game?

Fonte: Polygon

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.